Residência EN


Projeto residencial de 410,12m² com fachada imponente e marcante em uma testada de 15,87m. Optou-se por elementos robustos que se estendem em toda a fachada e envolve os volumes das sacadas. A fachada apresenta 3 pavimentos, distribuídos em garagem, área social e suítes com o intuito de vencer o grande desnível que ocorre no terreno.

Foi considerado madeira no volume da porta principal e faces voltadas para a sacada mesclando elementos e coberturas em branco e preto. A pedra marca presença nos elementos verticais.

Proposta contempla uma área social clean, com tonalidades claras e um pé direito duplo possibilitando integração entre os ambientes.

A laje do mezanino se estende entre a sala de estar, jantar e cozinha acomodando a escada de forma discreta. Para este projeto, foi proposto apenas uma área de cozinha gourmet atendendo as expectativas dos proprietários, sem a necessidade de criar dois ambientes.

A área de lazer se acomoda logo após a área gourmet, com a piscina com borda molhada se estendendo até o volume do escritório/home theater. No pavimento superior foi disposto 3 suítes sendo o casal com closet.

Ao fundo é possível observar a cobertura que envolve a sacada do pavimento superior junto a proposta das pérgolas que permitem a passagem de iluminação.