Design de Interiores RM


Designer planejado para valorizar o olhar do projeto e ao mesmo tempo simular os espaços internos, onde a grande preocupação era permitir o olhar entre todos os familiares.

Tínhamos na lista de desejo o conceito de quem estivesse na cozinha não se sentisse isolado, onde aproveitamos o desejo para propor a elevação do teto deste espaço unificando estar, jantar e cozinha com o pé direito mais alto.

Como o projeto é para uma casa térrea, subir o teto ajuda a trazer grandiosidade para a fachada e uma boa sensação para quem conviver internamente.

As tonalidades claras também ajudam na amplitude dos espaços, demarcando o painel da TV e o fundo da cozinha com revestimentos específicos para seus espaços, gerando personalidade e direcionando a funcionalidade deste grande ambiente.

O fundo conta com a varanda gourmet com móveis no mesmo tom dos ambientes internos, se tornando uma continuidade, gerando um grande longe, também dando a sensação de amplitude ao invés de ambientes concorrentes.

Mesmo sendo uma construção térrea, houve espaço para piscina e SPA, com boa proximidade da varanda, onde foi proposta uma ilha ao invés de um balcão fechado para não segregar os espaços.