Design de Interiores MM


Para este serviço, como diferenciais podemos citar o terceiro pavimento que seria uma sala de cinema com terraços para os dois lados, se transformando em um grande mirante para copa das árvores ao seu entorno.

Este ambiente tem como objetivo um local de encontro com um visual mais aconchegante, onde foi proposto visual de madeira para o piso e teto, além da parede de relevo com acabamento de tijolos.

A sala de estar e jantar com pé direito duplo contam com uma textura em sua parede principal se tornando a cor principal mais aveludada para remeter aconchego, sendo coberta em partes com o painel da tv e os espelhos da sala de jantar.

Tons de madeira também se tornam fortes impactos na coloração principal, sendo aplicado no pergolado superior, no deck após a varanda que subiu na parede, se tornando uma linha contínua, ampliando o espaço.

A cozinha recebeu uma bancada de apoio para refeições na altura de mesa para facilitar as refeições rápidas em um nível que não obrigasse o uso de banquetas para priorizar o conforto.